Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Tablet Infantil: OZ Meu Primeiro Gradiente com Android


Murilo Oliveira | 13:00 |


Tablet criado pelo Gradiente para o público infantil.
A Gradiente lançou oTabletOZ Meu Primeiro Gradiente para o público infantil com Android.
O OZ Meu Primeiro Gradiente é um Tablet voltado para as crianças.
Um Tablet Brasileiro mas para atender o público infantil, vem com sistema móvel do Google o Android 2.3.1, podendo ser utilizado por crianças a partir dos 3 anos de idade, mas os papais e mamães também podem utilizar o Tablet.
Conheça o Tablet OZ Meu Primeiro Gradiente para as crianças
Conheça o OZ Meu Primeiro Gradiente o Tablet infantil com Android 2.3.1, contém item de segurança ou seja pode os país podem definir qual o conteúdo os filhos poderão acessar ou não.
O Tablet da Gradiente o OZ tem a seguinte configuração e que acompanha alguns aplicativos instalados.


- a tela é LCD de 8 polegadas que tem resolução de 1024×768
-processador de 1 GHz
- sistema móvel do Google Android 2.3.1 (customizado para o público infantil
- capacidade de armazenamento interno de 4GB
- câmera frontal com 2 megapixels
- saídas para MiniUSB e HDMI
- caneta
- possui entrada para os cartões de memória microSD
- conectividade Wi-Fi e Bluetooth
- bateria com capacidade de 2.350 mAh
- é indicado para crianças a partir dos 3 anos, mas podendo ser utilizado pelo público adulto
- acompanha os seguintes Gadgets aplicativos com jogos, programas de TV infantis e muitas atividades educativas
- contém item de segurança ou seja pode os país podem definir qual o conteúdo os filhos poderão acessar ou não.
Conheça o PadFone o Smartphone que vira Tablet da Asus.

Qual é custo do Tablet Infantil OZ Meu Primeiro Gradiente?

O custo do Tablet infantil o OZ Meu Primeiro Gradiente é de R$ 1.199,00 reais.
Adquirindo na loja Online da Gradiente oTablet sai por R$ 999,00 reais
Assista o vídeo do OZ Meu Primeiro Gradiente o Tablet Infantil com Android 2.3.1
Poderá também gostar de:


Read more:http://www.pcsaudavel.com/tablet-infantil-gradiente-oz-android/#ixzz1vobV0RKG

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço muito por você deixar a sua opinião sobre essa matéria,muito obrigado!