Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Melhores aplicativos para Android por categoria


André Wisley | 20:15 |


A loja virtual Google Play para smartphones e tablets Android oferece aplicativos bons e úteis, com diversas finalidades. Aqui, você encontra alguns dos melhores aplicativos para Android, divididos em dez categorias. São elas: corporativo, comunicação, social, entretenimento, navegador, segurança, fotografia, jogos, mídia e vídeos e notícias.
Com esses aplicativos, assista a filmes, confira  as próximas tarefas na sala de reunião, verifique as atualizações de seus perfis nas redes sociais ou edite e poste fotos no Facebook, entre outras  possibilidades.
CORPORATIVO
Evernote é usado para criar e editar notas de texto, listas de tarefas e pendências. Suas ferramentas permitem organizar notas por blocos e marcas, gravar notas de voz e áudio, procurar textos dentro de imagens, sincronizar todas as suas notas através dos computadores e dispositivos que você usa, enviá-las por e-mail, compartilhar notas com amigos via Facebook e Twitte e salvar tweets em sua conta.
COMUNICAÇÃO
O aplicativo oferece serviços de chat, chamadas de voz e com vídeo gratuitos de Skype para Skype pela rede 3G ou Wi-Fi. O usuário pode ainda fazer chamadas e enviar SMS de baixo custo para telefones fixos e celulares pelo Android, enviar fotos, vídeos e arquivos para os contatos. O Skype funciona tanto com câmera dianteira quanto traseira.
SOCIAL
HootSuite é a melhor opção para você gerenciar múltiplas contas de rede social: Twitter, Facebook, LinkedIn, Foursquare etc. O app suporta, inclusive, mais de uma conta por rede social. Dessa forma, você pode permanecer com a conta do Twitter do trabalho aberta, por exemplo, sem deixar de estar ligado na sua conta pessoal.
HootSuite oferece todas as opções possíveis de cada rede, como atualizar o feed do Twitter, checar o Foursquare, ver suas conexões no LinkedIn, comentar as publicações de seus amigos no Facebook, subir fotos, receber notificações, ver estatísticas de clique e mais.
Um navegador web para dispositivos móveis que oferece uma rápida velocidade de navegação.Opera Mini utiliza os servidores do Opera para comprimir as páginas da web para que você as carregue mais rapidamente. Você também pode economizar dinheiro com a transferência de dados, uma vez que o navegador utiliza menos dados do que os concorrentes.
SEGURANÇA
Engana-se quem pensa que celular não pode ser infectado com vírus. Para proteger o seu aparelho com Android use 'AVG Antivirus Free', a versão do AVG para dispositivos móveis. Dentre os recursos disponíveis, você encontra:
√ Examine aplicativos, configurações, arquivos e mídia em tempo real
√ Localize seu telefone perdido ou roubado pelo Google Maps
√ Faça backup e restaure todos os seus aplicativos e dados importantes
√ Bloqueie seu dispositivo e apague os dados nele contidos para proteger sua privacidade
√ Elimine tarefas que tornam seu telefone lento
FOTOGRAFIA
Para deixar suas fotos com visual retrô é só usar este aplicativo. Estão disponíveios cinco séries de filtros no estilo vintage, outros cinco tipos de câmera, fotos em preto e branco e uma série de outras possibilidades.
JOGOS
PES é um dos jogos que fazem mais sucesso entre os gamers. E para você não morrer mais de tédio no ônibus ou no metrô, você pode também baixar o 'PES 2012 Pro Evolution Soccer' para o seu aparelho com Android e se divertir em partidas de futebol eletrizantes. Os melhores jogadores do mundo são quem representarão você no campo.
MÍDIA E VÍDEOS
Sem precisar conectar nada ao PC, usando VLC Direct Pro é possível transferir por streamingvídeos, música e fotos entre o seu aparelho e o computador.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço muito por você deixar a sua opinião sobre essa matéria,muito obrigado!