A Amazon planeja apresentar no segundo semestre de 2012 uma nova versão do seu bem sucedido leitor de livros eletrônicos Kindle. A principal novidade do novo modelo seria a presença de uma tela e-ink colorida, no lugar das telas em preto e branco. Mas, por enquanto, a novidade é apenas um rumor.
A Amazon tenta reduzir a distância técnica que existe entre os e-readers e os tablets, e por isso seu próximo lançamento deverá trazer uma experiência de uso parecida com a de seu bem sucedido Kindle Fire. Outra aposta da Amazon é no aumento da produção de e-books e outros materiais literários em cores, investindo em uma experiência de leitura mais amigável e prazerosa - uma lição que a empresa aprendeu com as vendas do Kindle Fire.
No passado, o CEO da empresa, Jeff Bezos, chegou a falar sobre as possibilidades de lançamento de um leitor eletrônico com tela colorida, mas por diversas vezes ele afirmou que a tecnologia da época não estava pronta para produção em massa. Agora, fontes próximas afirmam que, no entendimento da empresa, o desenvolvimento da tecnologia eInk alcançou os níveis necessários para a produção de um produto com uma tela colorida.
Por fim, a fonte afirma que o lançamento dos clássicos Kindle com telas coloridas chegarão ao mercado na segunda metade de 2012. Essa tela colorida pode ser multitoque e capacitiva, e as primeiras peças para fabricação devem ser enviadas para as fábricas montadoras ainda nesse mês de maio.
0 comentários:
Postar um comentário
Agradeço muito por você deixar a sua opinião sobre essa matéria,muito obrigado!