Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Prepare-se para 11 de junho de iPhone e Proprietários iPads


André Wisley | 15:47 |


Scott Forstall introduz iOS 5 na WWDC em 04 de junho de 2011
GETTY IMAGES
Scott Forstall introduz iOS 4 na WWDC em 04 de junho de 2011
Este pode ser um ponto de vista minoritário - na verdade, eu tenho certeza de que é um ponto de vista minoria - mas eu fico muito mais animado com as novas versões do iOS da Apple do que eu sobre novos iPhones e iPads. Há somente assim que a Apple pode fazer muito para reinventar hardware que sempre consistem de placas finas de vidro e metal, mas o potencial de melhorar iOS é infinito.
Então, eu estou animado sobre a Conferência da empresa Worldwide Developer, ou WWDC para breve. A empresa anunciou que estava segurando a edição de 2012 com início em 11 de junho em San Francisco nesta manhã - presumivelmente começando com uma palestra grande com muitas novidades - menos de duas horas mais tarde, o evento esgotaram.
Apple WWDC site não diz explicitamente que irá apresentar iOS 6 na conferência, mas parece uma boa aposta. Com apenas seis semanas para ir até a WWDC, a empresa certamente não vai realizar outro evento para apresentar a nova versão. E ele precisa para dar aos desenvolvedores os detalhes e distribuir versões beta para que o software está pronto para o lançamento do novo iPhone ainda este ano.
(Pelo menos eu estou supondo que quando o iPhone o novo aparece, ele vai estar executando uma nova versão do IOS.)
Em algum momento entre agora e 11 de junho, eu vou compartilhar mais pensamentos sobre o que eu gostaria de ver na nova versão do IOS - a maioria das quais envolve fazer o iPad em uma ainda mais notável dispositivo de computação pessoal. Mas se você tem uma iOS lista de desejos de sua preferência, eu adoraria ouvi-lo agora nos comentários.


0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço muito por você deixar a sua opinião sobre essa matéria,muito obrigado!