Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Google venderá seus próprios tablets


André Wisley | 17:31 |


O Google não se deu muito bem quando resolveu dar uma de vendedor, mas parece que vai tentar fazer a mesma coisa que fez com o Nexus One e vender tablets em uma loja virtual. Esta estratégia visa uma melhor penetração dos tablets com Android no mundo onde o iPad domina com folga.
Xoom 2 Media Edition
Xoom 2 Media Edition
O gigante das buscas, Google, pode voltar a vender aparelhos diretamente para o consumidor final. A empresa já fez isso no passado, com o Nexus One, e não deu certo. Agora é provável que ele crie uma loja virtual onde serão comercializados os tablets com Honeycomb e outros com Ice Cream Sandwich. Este movimento pode ter como alvo o bom negócio que a Apple faz com o iPad e a Amazon com o Kindle Fire.
O problema é que não é bem o ponto de venda que interessa no sucesso ou não de um tablet, mas sim o que podemos fazer com ele. Quando comparamos os mesmos apps para Android e iPad, há um abismo gigantesco na qualidade de ambos. A quantidade de aplicativos para tablets com Android cresce muito menos do que nos smartphones e é isso que faz o iPad ficar no topo. Há uma centena de opções de alta qualidade para o lado da Apple.
Seria melhor o Google investir nos desenvolvedores para deixar o Android mais atraente, do que montar uma loja. Não?

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço muito por você deixar a sua opinião sobre essa matéria,muito obrigado!